<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

I'm back!
Pois pensavam que se viam livres de mim não é? Mas não, depois de uns diasinhos off já estou calma, muito calma (muito também não, lol)! Tirei os posts para não ter a tentação de tornar este blog ainda mais deprimente, mas agora quem cá vier ature-me se quiser! Hehe. Ainda estou um cado revoltada/frustrada, porque as colocações foram uma porcaria e agora ainda espero pela 2ª fase, entretanto, vou sendo praxada esta semana no curso que tinha colocado em 2ª opção e que eu não quero nada, porém é melhor do que estar um ano em casa a olhar para o nada e o saber nunca ocupou lugar! Enfim, a vida é muito complicada, mas não faz mal, isto assim até tem mais emoção (ai que eu hoje estou tão ZEN)!
Bem deixo-vos este pensamento que se calhar neste momento é mais para mim, mas se um dia precisarem pode ser que se lembrem dele, acho que está aqui uma grande verdade!!
Dois importantes factos, nesta vida, saltam aos olhos.
Primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas.
Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade. (Andrew Carnegie)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 11:45 da manhã, setembro 18, 2007, Blogger peace_love said...

Nem mais! Desejo mais sorte para a segunda fase!!    



At 3:09 da tarde, setembro 18, 2007, Anonymous Anónimo said...

Tudo corre bem =)
Beijo    



At 6:26 da tarde, setembro 18, 2007, Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo, tens de ver sempre o lado positivo das coisas ;)    



At 6:43 da tarde, setembro 18, 2007, Blogger André said...

as derrotas só nos tornam mais fortes e com maior vontade de voltar à luta para vencer.    



At 9:39 da tarde, setembro 18, 2007, Blogger Denise said...

yes... fui hj candidatar me a segunda fase, ja que na primeira fiquei colocada nos açores...

pois... estava se mesmo a ver... em fim...

boa sorte...

:D    



At 10:44 da tarde, setembro 18, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Espero que tudo corra bem, jove. Agora essa de ser praxada quase que por engano... Beijoca!    



At 12:15 da manhã, setembro 19, 2007, Blogger Alexandre said...

Sempre fui contra as praxes, em especial porque as de Lisboa nem sequer têm tradição, é só para humilhar os mais novos. Na faculdade «salvava» os caloiros até que um dia uma caloira ficou toda chateada comigo por não a ter «deixado» gozar o prazer da praxe! A partir daí nunca mais salvei ninguém.

Beijokas!!!    



At 1:58 da manhã, setembro 19, 2007, Blogger João Silva said...

tambem fiz uma pausa embora que mais longa! é bom estar de volta ás "lides"    



At 4:55 da manhã, setembro 19, 2007, Blogger bonifaceo said...

Quando me candidatei pensei apenas num curso com colocação a nível profissional até porque de outro modo era impossível pensar, 4,5 anos depois, anos e não matrículas!, é que me equivoquei a sério se era isto que queria, sinceramente, não é algo que me preocupa, no topo da minha felicidade continua a amizade (e o amor, quer pelos amigos, quer o outro que há-de aparecer ou não) e espero que um dia, seja lá qual for a minha profissão, que me dê bem, se não, aí sim, será complicado.

Beijo.
P.S.: Onde entraste?    



At 10:13 da manhã, setembro 19, 2007, Blogger mymind said...

alexandre, tb eu sou contra as praxes, estou pra ver ate onde akilo vai, kdo passar os limites dou o hasta e so ponho la os pes na outra semana. lool

bonifaceo,concordo ctg a felicidade tem outras coisas, mas eu por acaso n me vejo a fazer mais nd, lool, nem era pra por as outras 2 opçoes k pus... entrei em setubal.

bjts    



At 10:14 da manhã, setembro 19, 2007, Blogger mymind said...

tks to all!
=)    



At 10:59 da manhã, setembro 19, 2007, Blogger O Chaparro said...

pode ser que tenhas mais sorte na 2ª fase. Se não fazes o 1º ano e tenta a tranferencia.
bom retso de semana    



At 5:18 da tarde, setembro 19, 2007, Blogger João Filipe Ferreira said...

olaa:)

n stresses:) tudo se resolve:) às vezes mais vale estares um ano noutro lado um anito e tenta fazer equivalencias...no entanto n sei quais são os teus cursos eheh:)
beijao e sorriiii:)    



At 5:29 da tarde, setembro 19, 2007, Anonymous Anónimo said...

Tás mesmo Zen. :)
vai correr tudo bem Mrs 'Dentes'...! lol
Bonito texto.

bjss    



At 8:07 da tarde, setembro 19, 2007, Blogger Peter's Thoughts said...

Sem sabermos o sabor das derrotas como iriamos apreciar o das vitorias?    



At 8:23 da tarde, setembro 19, 2007, Blogger S* said...

Andei ausente e quando aqui volto percebo que entraste numa montanha-russa, assustaste-te com uma descida violenta, mas já estás a subir e em grande ;)

Sabes, eu entrei na minha 4ª opção. Era só aquele curso que eu queria, concorri a várias faculdades, da mais perto de casa para a mais longe. Fui parar a Lisboa. Fiquei mal e deixei-me ir muito abaixo - resultado, não aproveitei o meu ano de caloira, desperdicei semanas inteiras a contar as horas para o regresso a casa... Agora, percebo o quanto fui feliz em Lisboa e o quanto agradeço a oportunidade de ter feito lá o curso. (e já estou com vontade de regressar; mas sem trabalho não dá!).

Boa sorte para a 2ª fase! Por enquanto, aproveita muito bem estes dias e à medida que as coisas forem desenrolando, vais tomando decisões no sentido dos teus objectivos. Nunca os percas de vista, mas não te foques apenas neles... ;)

**    



At 1:43 da manhã, setembro 20, 2007, Blogger Isabel said...

Ainda bem que gostaste do texto porque ele realmente é cheio de conteúdo.Vim deixar-te um beijinho e dizer-te: até breve

Bjt    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma